quinta-feira, 26 de maio de 2011

'Nunca vou esquecer', diz menina abusada em carta ao padrasto

Quero expressar aqui hoje a minha profunda indignação com a violência do nosso país, na reportagem abaixo, vemos o sofrimento de uma criança de 9 anos que sofre abuso sexual do padrasto e do Avô desde os 4 anos, ela então resolve denunciar, e para surpresa de todos a bis.... da mãe dela sabia mas gostava tanto do eu "amado" que não conseguia viver sem ele, é um absurdo e só pra constar em casos como esses se existisse a pena de morte no Brasil, não teríamos tantas crianças sofrendo esse tipo de coisa. QUEM TEM MEDO DE MORRER NÃO COMETE BARBARIDADES COMO ESSAS.












Uma menina de 9 anos, cujos padrasto, avô e mãe foram presos na quarta-feira em Itapuí, a 258 km de São Paulo, após suspeitas de abusos sexuais contra a criança desde que ela tinha 4 anos de idade, escreveu carta ao padrasto em que diz que ele "nunca mais vai fazer isso com ninguém". A criança diz que "nunca mais vai esquecer" do que o padrasto fez.






O padastro, de 23 anos, e o avô, de 44 anos, seriam responsáveis pelos abusos, enquanto a mãe, de 28 anos, disse à polícia que aceitava a situação por ser "completamente apaixonada" pelo marido. A própria menina pediu ao delegado para escrever uma carta ao padrasto e outra ao avô relatando o seu sofrimento. De acordo com o delegado, o padrasto admitiu o crime. Leia a carta da menina na íntegra:






"Eu nunca mais vou esquecer o que você fez e quando você falou para eu orar eu não sei se vou conseguir orar para você, porque fez aquilo comigo e eu não queria fazer. Pode até pensar que sabe, mas se estiver preso não pode fazer mais nada até que saia. Todo mundo acreditou em mim porque eu falei a verdade e eu não menti. Você nunca mais vai fazer isso com ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário