domingo, 18 de janeiro de 2009

Mulher / Menina

Insegura, medrosa, chorona, indecisa, mulher ou menina? Bonita, corpo perfeito, rosto angelical, vaidosa, mulher ou menina?
Queria poder sentir que finalmente cresci que sou livre independente, dona dos meus atos e principalmente dos meus sentimentos, assim me sentiria mulher, mais não, ainda não sou madura o bastante, ou o quanto acho que deva ser, e sim acho que então sou menina.
E menina crescida? Sim, menina crescida com desejos e prazeres que só as mulheres têm, mais por quê?
No fundo toda mulher tem uma menina dentro delas, e diariamente dão provas disso e não existe mulher que consiga ser totalmente perfeita nesses termos, todas sem exceção tem pequenos ou grandes momentos de menina.
Já quis muito ser mulher, e ai descobri que querendo isso não passava de uma menina, hoje poderia dizer que sou uma, mais hoje prefiro dizer que sou uma menina disposta sempre a aprender a ser mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário